1º TRIMESTRE 2013: LIÇÕES BÍBLICAS




Sumário
Lição 1 - A  Apostasia no Reino de Israel
Lição 2 - Elias, o Tisbita
Lição 3 - A Longa Seca Sobre Israel
Lição 4 - Elias e os Profetas de Baal
Lição 5 - Um homem de Deus em Depressão
Lição 6 - A Viúva de Sarepta
Lição 7 - A Vinha de Nabote
Lição 8 - O Legado de Elias
Lição 9 - Elias no Monte da Transfiguração
Lição 10 - Há um Milagre em Sua Casa
Lição 11 - Os Milagres de Eliseu
Lição 12 - Eliseu e a Escola dos Profetas
Lição 13 - A Morte de Eliseu





SUMÁRIO:
Lição 1. Para onde eu vou?
Lição 2. Que demora!
Lição 3. Isto é impossível!
Lição 4. É tempo de sorrir!
Lição 5. Uma missão especial
Lição 6. Gêmeos muito diferente
Lição 7. Que sonho lindo!
Lição 8. Quem planta colhe!
Lição 9. Deus cuida de mim
Lição 10. Faça o bem sem olhar a quem
Lição 11. Vamos fazer as pazes?
Lição 12. Um encontro emocionante
Lição 13. Obrigado, Deus!




Sumário:
Lição 1- Deus é bom!
Lição 2- Deus me ajuda
Lição 3- Deus me ama
Lição 4- Deus me protege
Lição 5- Deus, meu maior amigo
Lição 6- Deus me cura
Lição 7- Deus me vê
Lição 8- Deus me perdoa
Lição 9- Deus fala comigo
Lição 10- Deus me salva
Lição 11- Deus me faz feliz
Lição 12- Deus me dá força
Lição 13- Deus cuida de mim

 

Sumário
1 - Quem é você?
2 - Como é você?
3 - Diz-me com quem andas,,,
4 - Quem manda em você?
5 - Drogas: um caminho perigoso!
6 - Fique atento!
7 - Você está podendo?
8 - Antenados!
9 - Radicalizando
10 - Não andeis ansiosos.
11 -Tudo tem o seu tempo.
12 - Comunique-se!
13 -É muita pressão!
 
 

SUMÁRIO 
Lição 1 - Tudo começou com um sonho
Lição 2 - Sonhando com o futuro
Lição 3 - Meus irmãos não acreditam em sonho
Lição 4 - Destruíram meus sonhos
Lição 5 - Sonho ou pesadelo
Lição 6 - Nunca sonhei em ser escravo
Lição 7 - Meu sonho agora é ser livre
Lição 8 - Recompensado por interpretar sonhos
Lição 9 - Sentir fome não era meu sonho
Lição 10 - Meu sonho se tornou realidade
Lição 11 - Um jantar que é um sonho
Lição 12 - Um sonho que parece impossível
Lição 13 - Voltar para canaã é o meu  sonho

 

Sumário
01 - Que livro!
02 - Mais atual que nunca!
03 - Ciência na mente, Bíblia no coração
04 - Preserve o verde, ame o próximo
05 - Tsunamis e cia.
06 - Desarme-se! Ou melhor, arme-se!
07 - Prepare-se para as guerras
08 - Quando o mundo vai acabar?
09 - Acharam a arca de Noé?
10 - Moralidade, o que é isso?
11 - O império contra-ataca
12 - Pobreza é maldição?
13 - Love story
 
 

SUMÁRIO:
Lição 1- Deus criou o dia e a noite
Lição 2- Deus criou as águas
Lição 3- Deus criou a terra
Lição 4- Deus criou as flores
Lição 5- Deus criou as frutas
Lição 6- Deus criou o sol
Lição 7- Deus criou a lua e as estrelas
Lição 8- Deus criou os peixes e as baleias
Lição 9- Deus criou as árvores
Lição 10- Deus criou os animais
Lição 11- Deus criou Adão e Eva
Lição 12- Deus criou a família
Lição 13- Tudo que Deus criou é bom

Fonte: CPAD

Comentários